quarta-feira, 27 de julho de 2011

Independência

Agora eu sei que tudo vai ficar bem, sei que os encantos e desencantos vêm e vão, como uma gangorra, de um lado para o outro, sem saber quando isso vai parar. Agora eu sei que não preciso de você pra respirar, tenho meu próprio tubo de oxigênio, de essencial à meramente dispensável, de suma importância à ignorado. Agora eu sei que posso me levantar sem precisar da sua mão, que posso continuar meus passos sem que você me guie, afinal, o caminho que supostamente tentei trilhar com você me levaram a nada mais que devassidão, desilusão. Me esqueça, desapareça.  Agora eu sei que por mais que você me faça falta nas noites frias, no calor do sol é o meu lugar.

Little J.




4 comentários:

  1. Que lindooo! Quisera eu ter toda essa força/ânimo!

    ResponderExcluir
  2. É difícil mesmo, mas as coisas se encaixam com o tempo =)

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem.è dificil recomessar mas é necessario pra podemos continuar a viver.
    Já estou te seguindo com Josê
    http://fazendoartcomajo.blogspot.com.
    Espero sua visita.bjks!!!!!

    ResponderExcluir