quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dimensões

Por alguns minutos toda essa angústia parece ter fim; estou num lugar melhor agora, tudo está tão bem... a não ser pelo simples fato de ser um sonho, uma ilusão que insiste em me perserguir nos poucos minutos que eu consigo pegar no sono. O despertador toca, tenho que me levantar, e apesar de todas as milhares de células do meu corpo nao quererem que eu me mova da cama, eu luto contra elas, e me levanto. Lavo o rosto. Escovo os dentes. Não tenho fome. Troco de roupa e me arrasto para o ponto de ônibus. É tão injusto ser obrigado se concentrar numa aula de trigonometria, quando tudo que eu consigo pensar é nas formas geométricas que os pedaços do meu coração adiquiriram. O tempo é meu inimigo, minutos que parecem horas, palavras, conversas, eu pareço não participar de tudo aquilo, minha mente não está ali, minha mente foi deslocada para uma outra dimesão, onde nao importa que dia é hoje, o que vai acontecer ou que caminho as situações tomarão, só o que importa agora é que o tempo passe o mais rápido possível, e que esse nó que comprime minha garganta se desfaça, pra que eu possa respirar, viver, e esquecer.
Little J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário