segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ditadura do Positivismo

Vai ficar tudo bem. Você tem que ser forte. Não pode chorar por isso. Tudo dará certo. E se tudo não der certo? Cansei de consolo, palavras positivas e frases de incentivo. Será que não tenho ao menos o direito de sofrer? Foi doloroso o que aconteceu e tudo que eu quero é me encolher na minha cama, no meu quarto escuro, e chorar, mas parece que todos a minha volta querem me impor um positivismo forçado, como se fosse minha obrigação acreditar num final feliz, fingir perante o mundo que eu estou bem mesmo com essa dor me corroendo por dentro. Querem que eu saia. Conheça novas pessoas, me divirta, fingindo para si mesmas e querendo que eu acredite que isso vai funcionar, mas não, não vai. Não estou pedindo pra ser reconfortada, não quero um abraço nem palavras de esperança, só o que eu peço é que me deixem sozinha, em paz com a minha dor, e eu prometo voltar na hora certa.
Little J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário