segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Paralelos

O calor do fogo se torna gélido quando não tenho seus braços pra me aquecer. A luz do dia rapidamente se transforma em noite, e a escuridão é a única coisa que preenche esse vazio. Todo o colorido que um dia eu vivi agora é só uma lembrança, e o grande quadro em preto e branco é a realidade momentânea, talvez permanente do que chamam de Vida. E responda-me se puder, qual é o significado em tê-la, se a razão para usufruí-la já não existe? Esperar que o tempo passe torna-se uma ânsia quase mais forte do que o desejo de regredi-lo. A relutância em adormecer. Não quero sonhar; sonhos são nada menos que o fracasso diário de sua mente em tentar esquecer o inesquecível. Não faço mais planos, não tenho metas, não tenho meu passado, o presente já não me importa, e o futuro... o futuro ninguém o tem.
Little J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário